terça-feira, 14 de novembro de 2017

Dia histórico para São Lourenço foram aprovadas na Câmara de vereadores 1 CP e 2 CPI

Dia histórico para São Lourenço, a Câmara Municipal lotada Vereadores aprovam 
1 CP ( Comissão Processante) e 2 CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).


No dia 13 de novembro de 2017 (segunda-feira), mais de 300 pessoas compareceram a Câmara Municipal de Vereadores, para participarem da reunião.

 Depois do acontecido, da Operação SANUS em que funcionários do SAAE foram presos por envolvimentos em supostas fraudes de licitações em prestações de serviços, pessoas se organizaram por meio de REDES SOCIAIS e foram fiscalizar  esperando uma resposta do vereador que mereceu seu voto e esperando providências, pois quem sempre paga a conta é o povo.

Na noite foram votadas uma Comissão Processante (CP) e 2 Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

A solicitação de CP (comissão Processante), foi feita pela enfermeira e moradora de São Lourenço Rosana A. Lopes para que se apure suposta inflação político-administrativa nas licitações do SAAE ( Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) apuradas na investigação do MP (Ministério Público) em que licitações teriam sido fraudadas para beneficiar tal companhias.

Uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), foi instalada para investigar irregularidades na contratação de serviços emergencial de limpeza urbana.das firmas:
CARRI CARVALHO E RIBEIRO TRANSPORTES LTDA e PLURAL SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA que foram contratadas para prestarem serviço ao  SAAE ( Serviço Autônomo de Águas e Esgoto).

foi instaurada uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para averiguar suposta irregularidade na contratação do escritório Ribeiro e Silva Advogados pela Prefeitura de São lourenço, que pode até ser investigada pelo MP (Ministério Público).

Todas foram aprovadas pelos vereadores que demonstraram que quem não deve não teme, que toda e qualquer suspeita de irregularidade será analisada e votada por eles, poi foram eleitos para fiscalizarem pelo povo.

Apesar de algumas alterações, as pessoas que lotaram o Plenário da Câmara se mostraram ordeiros e deram a cara a tapa, demonstrando que a política mudou e que os eleitos para nos representarem serão cobrados, fiscalizados, pois os vereadores são a nossa voz e que façam valer nossos direitos.






Para maiores esclarecimentos acesse: https://www.facebook.com/camarasaolourenco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário